quinta-feira, 29 de outubro de 2009

A Auto-Estima da Mulher

Para mim a auto - estima é um dos fatores mais importantes na vida de uma mulher. Uma mulher que tem auto-estima é uma mulher equilibrada, uma mulher centrada, uma mulher bonita independente de beleza física.

Infelizmente, hoje em dia as mulheres perderam o seu valor, esqueceram-se de quem realmente são, ou seja, abandonaram sua personalidade em busca de amor, afeto e aceitação. E esqueceram que, não podemos ser aceitas pelos outros, se dentro nós não nos aceitarmos verdadeiramente como somos.

Parei para pensar o que faz mulheres lindas, adultas e independentes, se tornarem submissas de homens que não conseguem reconhecer o valor de uma mulher, o que faz mulheres maravilhosas apanharem de seus respectivos companheiros e não denunciar? O que faz uma mulher aceitar seu marido com várias outras e continuar um relacionamento por um pingo de atenção? O que faz uma mulher aceitar ser tratada de qualquer jeito? Se contentar com o mínimo que as pessoas tem pra dar? Aceitar ser opção ao invés de prioridade?

Mulheres que amam demais um homem, mas que não tem amor o suficiente para se dar, mulheres que trabalham para dar o melhor para o outro, e nunca tem para dar o melhor para sí. Mulheres que não se cuidam, que brigam por que exigem respeito, mas desconhecem que quem mais as desrespeita, são elas próprias. Mulheres que vivem em função de dietas loucas, de corpo perfeito, escravas de um modelo que a mídia impõe, como se a única coisa que se tem de melhor fosse o corpo físico.
O que faz uma mulher viver desse jeito?
Falta de Auto-Estima! As mulheres de hoje precisam se conhecer, mergulhar dentro de sí e descobrir o que elas tem de melhor, degustar a sua essência e desfrutar do seu imenso valor.

Uma mulher de verdade merece ser tratada como rainha, merece vida de princesa, merece relacionamentos saudáveis, amigos verdadeiros. Uma mulher, merece respeito, merece ser prioridade, merece atenção!

Encontrou alguém que não te trata como você gostaria? Coloque-o de lado, por que em algum lugar tem alguém esperando por uma mulher maravilhosa, cheia de beleza, equilíbrio e auto-estima.

Essa mulher maravilhosa, está dentro de mim e de você. Lembre-se sempre que os homens te tratam como você se trata.

Um beijo enorme a todas...!!!!
Deus abençõe!!!



Dani Felisberto =*

segunda-feira, 26 de outubro de 2009

É preciso ter uma direção...

Para todas as coisas na vida, precisamos ter uma direção... Saber o que queremos, e saber para onde estamos indo, para que possamos chegar em algum lugar sem nos perder no meio do caminho.
Quando temos um objetivo, temos uma direção. E quando temos uma direção e seguimos em frente, sabemos que um dia chegaremos lá desde que tenhamos determinação.

A direção na vida, é fundamental para que tenhamos uma vida mais centrada, onde não somos direcionados pelos outros e sim por nós mesmos. Quando temos uma direção, nos tornamos autores da própria história, criamos e recriamos o nosso caminho, e nos tornamos livres para seguir a direção que melhor no convém.

Quando sabemos para onde estamos indo, não somos levados pela vida de um lado para o outro, não ficamos perdidos, sem rumo, não nos deixamos influênciar pelos outros, apenas vivemos fazendo aquilo que é melhor para sí, seguindo a direção que queremos, e obtendo resultado daquilo que escolhemos.

Beijokas para todos...

Uma linda semaninha...

Que Deus abençõe!!!

Dani Felisberto =*

quarta-feira, 7 de outubro de 2009

Faça aquilo que gosta!

Não importa o momento da vida que você está, como você está, e o que você está fazendo... Faça aquilo que você gosta.
.
Não perca seu tempo juntando teusouro na terra, não torne sua vida uma loucura apenas por causa de dinheiro, pois este fica, e a única coisa que levamos são os bons momentos e as boas lembranças.
.
A vida passa, tudo passa, e justamente por isso é importante fazer o que se gosta, não importa o dinheiro, não importa as condições, pois isso virá como recompensa. Quando fazemos o que gostamos, fazemos o melhor pois aquilo que fazemos por obrigação se torna um sacrifício, enquanto aquilo que gostamos por mais trabalhoso que seje é prazeroso.
.
Não tenha medo de mudar, desde que esta mudança seja para seu benefício, mude para você e por você.
.
Se um dia tiver que escolher entre ter muito dinheiro e fazer aquilo que gosta, faça aquilo que você gosta, pois com certeza serás o melhor no que fazes, e terás muito dinheiro como recompensa.
.
Um lindo fim de semana à todos... Que Deus abençõe sempre!
.
Beijoooo!!!
.
Dani Felisberto =D

sexta-feira, 2 de outubro de 2009

Jogue fora tudo aquilo que não te serve!


Quem nunca teve uma gaveta da bagunça, ou um cantinho da bagunça... Aquele lugar onde aquilo que não usamos deixamos lá guardado na esperança de ultilizar um dia... Papéis, ultencílios e até mesmo roupa... Tudo isso que guardamos e não serve mais é energia parada... Fora os relacionamentos abusivos que mantemos por comodismo, aquele amigo sangue suga... Aquela amiga invejosa... Aquele namoro que já está mais que desgastado... Essas pequenas coisas que nos tiram a paz, e que lá no fundo causam certo encômodo...!
.
É preciso movimentar esta energia parada, e mandar embora tudo aquilo que não nos serve... Aquelas lembranças ruins de ex namorado, fotos, cartas de amor que só causam tortura, jogue fora! Comece limpando as gavetas, tire os papéis que já não usa mais , depois... Vá para o guarda roupa... Sabe aquela calça que está lá a anos, que entra inverno e sai inverno e você nem usa mais, e ela continua ali? Tire do seu guarda-roupa... Aquela blusa de cinco verões atrás, tire de lá também, e os sapatos? Guardamos, guardamos, certos de que usaremos um dia, mas passa-se 3 anos e eles continuam lá, sem uso, por que não se libertar das coisas que não tem mais ultilidade?
.

Faça uma limpa na sua vida... Elimine as coisas ruins, para que as boas encontrem espaço para entrar... É um movimento que nós precisamos fazer... Limpe as gavetas, o guarda roupa, o quartinho da bagunça, limpe também seu coração, faça uma revisão nos seus sentimentos... Elimine mágoas e também ressentimentos... Sentimentos que não nos fazem bem também devem ser eliminados das nossas vidas, para que novos sentimentos de amor e paz possam fluir.
.
Resolva tudo àquilo que está pendente em sua vida, coisas à fazer que ficamos adiando, desgasta uma energia desnecessária. Coloque sua vida em dia, elimine compromissos que não te fazem bem, reveja seus objetivos e substitua algo que você faz por obrigação por algo que você tem prazer...!!!
.
Feche algumas portas, para que novas portas possam se abrir!!!
.

Uma linda semana à todos, e que Deus os abençõe sempre!!!
.

Beijos!
.

Dani Felisberto =*