quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

Dois anos...



À dois anos atrás um momento de dor horrível... 7:30h, um domingo... Recebi a noticia que você havia partido... Momento mais doloroso, que não sei se um dia poderei descrever tamanhã a dor que senti. Dor essa que me acompanhou por muitos dias ainda... Muitos meses... Dias longos de uma dor profunda que jamais achei que um dia fosse passar...
Se passaram dois anos... E a saudade de você... Nossa!!! Aumenta a cada dia... Lindos momentos juntas... Algumas noites sem dormir... Segundos maravilhados por um sorriso encantador... Alguns banhos de muita alegria... Alguns passeios... Momentos inesquecíveis que só passei com você, momentos que hoje tiraram a dor que existia em mim e me trouxe um sentimento enooorme de Gratidão... Gratidão por um dia ter gerado você em meu ventre... Gratidão por um dia poder amamentar e saciar sua fome.... Gratidão pelos únicos e maravilhosos momentos que passamos juntas... Gratidão por você ter estado comigo e ter me proporcionado o sentimento de AMOR INCONDICIONAL... Gratidão minha pequena, por ter tido uma filha tão maravilhosa como você, que viverá para sempre no meu coração... E será para sempre um motivo de sorriso em minha vida, por que todos os dias você me faz lembrar os mágicos momentos que vivemos juntas.
Depois te dois longos anos... Posso dizer longos por que só eu sei como foi difícil prosseguir... Nunca imaginei chegar hoje sem me questionar por que você partiu... Mas apenas sendo grata por que um dia você existiu na minha vida!!! À Deus só tenho a dizer: MUITO OBRIGADO!!!

(...)Antes de ser mãe,


Eu nunca tinha segurado uma criança chorando para que pudessem fazer exames ou aplicar vacinas.

Eu nunca havia experimentado a maravilhosa sensação de amamentar e saciar um bebê faminto.

Eu nunca tinha olhado em olhos marejados e chorado.

Eu nunca tinha ficado tão gloriosamente feliz por causa de um simples sorriso.

Eu nunca tinha sentado tarde da noite só para adimirar um bebê dormindo.

Eu nunca tinha segurado um bebê dormindo só porque não queria deixá-lo.

Eu nunca havia sentido meu coração se quebrar em um milhão de pedaços porque eu não pude parar uma dor.

Eu nunca imaginaria que algo tão pequeno pudesse afetar tanto a minha vida.

Eu nunca soube que eu amaria ser mãe (...) Silvia Schmidt


terça-feira, 12 de janeiro de 2010

Vida



A vida é o melhor presente, a melhor dádiva, o melhor momento, a maior alegria que Deus poderia me dar.

A vida é bela, é feita de momentos perfeitos, momentos únicos, momentos mágicos, momentos que fazem parte da minha e da tua vida, e que jamais serão esquecidos.

A vida é sorriso, é canto, é dança, é paz, é amor. A vida é FELICIDADE!

A vida é a minha, é a sua, a vida é nossa!

A vida é o ar, é a brisa, é a manhã de todos os dias, é o luar de cada anoitecer.

A vida é o coração que pulsa, é a emoção que se sente, é o amor que irradia na gente.

A vida é a crença, é a certeza, é a fé de que somos sempre merecedores do melhor.

A vida é dormir, é acordar, é saber que vamos morrer para novamente acordar e viver eternamente, viver eu, viver você, viver NÓS!

Seja Bem Vindo a Vida!!!

Dani Felisberto =*

quarta-feira, 6 de janeiro de 2010

Ano Novo

Oi genteee...!!!

Mais um ano que inicia... Tempo de refletir e agradecer... Tempo de recomeçar e acreditar que 2010 será um ano de vitórias para mim e para você! Tempo de fazer novos planos... Criar novos objetivos... Concertar aquilo que não estava bom... Tempo de errar e também de aprender... Tempo de olhar para as pequenas coisas e a cada dia descobrir o milagre da vida... Tempo de sorrir... Tempo de se desprender de todas as máscaras e se aceitar, e se amar do jeito que se é. Tempo de plantar e de colher... Tempo de agir... Tempo de sonhar...!

Desejo a todos, que 2010 seja um ano regado de muitas alegrias, muito amor e principalmente muita paz de espírito... Que todos os seus sonhos mais secretos se tornem realidade, que a fé esteja presente em todos os momentos de sua vida, e que a prosperidade faça parte constante do seu lar. Que Jesus te acompanhe em todos os momentos, que ele te abençõe e esteje sempre te guardando e te livrando de todo mal. Desejo ainda, que a sua estrela nunca deixe de brilhar, e que você nunca se esqueça, que todos os dias você nasceu pra vencer!

Hoje é um novo dia, de um novo tempo que começou...
Nesses novos dias... As alegrias... Serão de todos...
É só querer...
Todos os nossos sonhos... Serão verdade...
O futuro... Já começou...
Hoje a festa é sua... Hoje a festa é nossa...
É de quem quiser... Quem vier...

Um grande beijo a todos, e muito sucesso sempre!!!!

Dani Felisberto =D