segunda-feira, 31 de maio de 2010

Comporte-se Como Uma Dama, Pense Como Um Homem!


Quando olhei este livro foi amor a primeira vista, o livro é maravilhoso. Confesso, que no começo fiquei um pouco decepcionada com a forma defensiva que o comediante, Steve Harvey falava do sujeito homem, mas com o tempo percebi que ele sabe mesmo o valor de uma dama, e nos deixa claro de como saber o que um homem quer de uma mulher.

Mulheres... Não tenham medo de perder um homem, se você sabe quem é, está afim de um relacionamento sério e seu homem fugiu, tenha certeza que é por que ele não está no momento para se relacionar com uma mulher fantástica como você, ele não perderá só você, perderá todas as outras mulheres maravilhosas que aparecem em suas vidas. Homens que procuram qualidade jamais deixarão você passar. Ame-se, cuide-se, e lembre-se: se você é uma grande mulher, não foi você quem perdeu. Entenda, homens são feitos de fases e se ele não está em fase de compromisso e relacionamento sério, por melhor que você seja, não vai mudá-lo. Mude o foco, parte para outra, olhe ao redor e com certeza vai encontrar alguém que está para você!

Beijinhos carinhosos,

Dani Felisberto =*

segunda-feira, 24 de maio de 2010

Mulher do Século XXI

Ontem saímos eu e minhas amigas para um aniversário, e enquanto voltávamos para casa ficamos filosofando o que seria uma mulher do século XXI.... kakaka... Ai vai rsrs...!

Uma mulher do século XXI desliga o celular e diz que a bateria acabou...
Vai a uma festa que não é fechada e diz que foi no niver do irmão da amiga rsrs...
Um mulher do século XXI vai a festa sozinha e, entende se o namorado gostar de uma menina, e até de um menino rs...
Um mulher do século XXI, tem namorado, conversa com outro e ainda diz que se chama Fernanda enquando na verdade se chama _ _ _ _ _ _.
Uma mulher do século XXI, aceita a dança, fica morta, mas não sai do salto, apenas diz: Chega! rs
Uma mulher do século XXI sai de um samba bom, vai para um outro muito ruim, ouve no microfone: pega uma mesa, senta. Ela da um sorríso e sai de fininho como se não fosse com ela... rs
Uma mulher do século XXI, sai com as amigas, se diverte muito, e no outro dia diz para namorado que estava muito ruim pois faltou ele kkkk...
Uma mulher do século XXI, encontra os amigos que chegaram de uma festa que elas não foram convidadas, e dizem que não foram por que estavam em uma festa muito melhor enquanto estavam em casa ou no trabalho rsrsrs....
Uma mulher do século XXI depois de uma noite de muitas risadas, combina um novo encontro em uma pizzaria... E ai ta de pé??? Kakakaka...

Um big beijo à todas as Mulheres do Século XXI...

Fotinho... www.danikamoskita.blogspot.com

Amo vocês!!!

Dani.

sábado, 15 de maio de 2010

Viver a vida!




Ontem, me emocionei muito, ao assistir o último capítulo da novela Viver a Vida com o caso de superação que encerrou a mesma.
Vale notar que não só este caso de superação foi bonito, assim como muitos outros que passaram no decorrer da novela no final de cada capítulo. Pessoas como eu e você que passaram por perdas e mesmo com muitas dificuldades conseguiram dar a volta por cima.
Com algumas perdas que tive, em especial minha filha, eu cresci muito, passei por muitos momentos de angústia e de dor, e passei também por momentos em que achei que jamais iria conseguir, mas a cada momento de dor que eu não desisti foi um degrau que subi.
Neste longo trajeto, percebi que toda a força de superação estava dentro de mim, neste longo trajeto me permiti muitas vezes desanimar, mas NUNCA desistir.
Hoje, vejo que tenho asas, e que a única pessoa que pode me impedir de chegar aonde eu quero, sou eu mesma. O poder de superação está dentro de cada um, está dentro de mim, está dentro de você, basta apenas querermos lutar. Obstáculos? Sempre teremos. Dores? Também. Mas a força e a fé que habita dentro de cada um é a força que nos leva a realizar nossos sonhos, conquistar nossos objetivos, e superar nossas perdas e dificuldades!

Um grande beijo a todos. E sucesso sempre!

Dani Felisberto =*