segunda-feira, 19 de julho de 2010

Maravilhosa leitura: A Cabana - William P. Young



Certo dia, eu no trabalho, um amigo me ofereceu este livro emprestado para que eu lesse, disse que quando leu a história pensou em mim, e disse que a mesma se identificava muito comigo, e eu, como sou amante da leitura aceitei sem nem pensar duas vezes. Nossa! Que leitura fantástica! O livro é composto por uma fascinante história, repleta de mistérios e muitas emoções, um livro que meu trouxe uma ampla visão espiritual e também pessoal, acho que a história de Missy deveria ser compartilhada com todas as pessoas do mundo. Simplismente Fantástico!

Dani Felisberto

domingo, 11 de julho de 2010

Para que o sucesso esteja em sua vida, você não só deve estar envolvido, como também comprometido com ele.
Ouse fazer e tudo mais virá por consequência. Sarah Kilimanjaro.


quinta-feira, 8 de julho de 2010

Sonhos...

Como é bom sonhar... Quem nunca sonhou em ter algo, ou em ser alguém? Em ter uma casa própria, um carro, em ser um advogado, um médico, um músico, um dentista, um professor, uma pessoa melhor ou viver em uma situação melhor? Todos nós temos sonhos, são os sonhos que nos fazem acordar e lutar por mais um dia, seja qual for o sonho, casar, ter filhos, se estabilizar, cada um sabe o significado que ele tem para sua vida, cada um de acordo com a sua escolha.
Sabemos que somente sonhar não realiza, é preciso atitude para realizar, é preciso disposição, determinação e às vezes uma boa dose de paciência, pois nem sempre eles acontecem no momento que queremos, e as vezes é preciso esperar.
Para um médico longos anos de faculdade, dedicação, acordar cedo quando a vontade é de ficar na cama. Para quem quer conhecer o mundo... Muito trabalho quando a vontade é de ficar em casa. Para uma dona de casa, paciência para cuidar da casa e dos filhos quando de repente a vontade é trabalhar fora. Para um corpo perfeito... Horas de malhação e alimentação saudável enquanto a vontade é comer pizza todos os dias. Para um funcionário Público... Muito tempo de estudo... Para ter uma casa prórpia... Trabalho árduo e assim por diante... Para todos os sonhos é preciso esforço, sacrífio, determinação e perseverança... O mais importante é que nunca deixemos de sonhar, seja o seu sonho grande ou pequeno, para você ele tem um significado, e você sabe o quanto almeja por este sonho. Corra atrás dele, e não meça esforços para realizá-lo. Tenha certeza que quando conquistá-lo o sentimento de realização será inexplicável, realizar ou não o seu sonho é algo que só depende de você! Acredite, busque, trabalhe duro para isso e... CONQUISTE!

À todos os sonhadores... Um grande beijo e um forte abraço!

Dani Felisberto.