quarta-feira, 18 de novembro de 2009

Dia de Aniversário


Dia de aniversário é um dia especial, tempo de mais um ano de vida, dia de receber o carinho dos amigos queridos, de receber ligações e muitas mensagens... Tempo também de refletir o que foi bom, refletir o que faz bem e o que não faz... Tempo de mudança!!!
Dia em que a gente acorda mais leve e para pra pensar na vida, no já aconteceu e naquilo que está por vir...

Dia de sorrir... De chorar... De se alegrar... Dia de reviver... Dia de cantar... Dançar e brincar...!!!

Um dia que eu desejo a mim que seja repleto de muitas felicidades, muito amor e principalmente muita paz!!!!

Obrigado de coração a todos os meus amigos que lembraram, aqueles que me acordaram cedo, que choraram comigo a falta que a minha filha faz neste dia tão especial que é para mim.

Obrigado de coração a todos!!!!


Beijos...


Dani Felisberto =*

Nenhum comentário:

Postar um comentário