sábado, 15 de maio de 2010

Viver a vida!




Ontem, me emocionei muito, ao assistir o último capítulo da novela Viver a Vida com o caso de superação que encerrou a mesma.
Vale notar que não só este caso de superação foi bonito, assim como muitos outros que passaram no decorrer da novela no final de cada capítulo. Pessoas como eu e você que passaram por perdas e mesmo com muitas dificuldades conseguiram dar a volta por cima.
Com algumas perdas que tive, em especial minha filha, eu cresci muito, passei por muitos momentos de angústia e de dor, e passei também por momentos em que achei que jamais iria conseguir, mas a cada momento de dor que eu não desisti foi um degrau que subi.
Neste longo trajeto, percebi que toda a força de superação estava dentro de mim, neste longo trajeto me permiti muitas vezes desanimar, mas NUNCA desistir.
Hoje, vejo que tenho asas, e que a única pessoa que pode me impedir de chegar aonde eu quero, sou eu mesma. O poder de superação está dentro de cada um, está dentro de mim, está dentro de você, basta apenas querermos lutar. Obstáculos? Sempre teremos. Dores? Também. Mas a força e a fé que habita dentro de cada um é a força que nos leva a realizar nossos sonhos, conquistar nossos objetivos, e superar nossas perdas e dificuldades!

Um grande beijo a todos. E sucesso sempre!

Dani Felisberto =*

Nenhum comentário:

Postar um comentário