quarta-feira, 5 de agosto de 2009

O prazer da Oração

Quando falo em oração não me refiro a Ave Maria, ou Pai Nosso, acredito que para muitos este tipo de oração também é prazerosa. Todos os dias quando me acordo a primeira coisa que faço depois de abrir os olhos, é voltar meu pensamento à Deus. Desde que descobri um amigo pra conversar, pra desabafar, pra me ouvir, tenho certeza que a minha vida mudou e muito. Essa prática de conversar com Deus é algo que faço à um tempo, durante todo o percurso do meu dia. Sabe aquela conversa que a gente tem com um amigo bem íntimo? Pois é, é assim que converso com Deus todos os dias, e esta é a oração mas eficaz que já conheci. Sou grata a ele por todas as bençãos que ele tem derramado sobre a minha vida, pela a alegria que ele coloca em meu coração, pela paz que habita em mim, pelo grande amigo que ele é... Orar para mim tornou-se um hábito prazeroso e poderoso, algo sobrenatural, que alivia a mente, a alma e o coração, que ilumina, que santifica, que traz paz, descanso e alegria.
Experimente o prazer e o poder da orar, tenho certeza que muitas coisas irão mudar!
Deus abençõe seu dia!
Dani Felisberto

Nenhum comentário:

Postar um comentário