sexta-feira, 7 de agosto de 2009

Os sonhos nos fazem resistir as dificuldades

Hoje quando meu telefone despertou 5:20 da manhã, me deu uma vontade de desligar ele e continuar a dormir, mas, ao invés disso deixei na soneca... Mas 10 minutos... 10 minutos... E não dá mais 5:40 hora de levantar, corre daqui, corre dali, arruma mala, sai sem tomar café... 6:15 hora de pegar o ônibus... E resolvi me olhar do lado de fora... Cedo no ônibus, com uma mala de rodinha cheia de lingerie caminhando na Hercílio Luz procurando uma padaria para tomar café antes de ir para o trabalho, tomei meu café e lá fui eu com minha malinha para empresa... Trabalhar a manhã toda até 13h, 13:30 ir para o colégio, e depois da aula atender minhas clientes... Vejo meu dia começar 5:20h... Ou melhor... 5:40 depois da soneca... Risos... E vai terminar todos os dias as 23h quando chego em casa, isso quando não tenho faculdade a noite que ai chego mas tarde ainda... Comer as pressas, acordar cedo, sair correndo... Faz parte! Tudo isso por busca de sonhos, de objetivos, de realização pessoal... São os meus sonhos e desejos que me fazem todos os dias resistir as dificuldades, que me fazem resistir a vontade de ficar dormindo, ou de simplismente sair da aula e deixar de atender algum cliente, ou até mesmo de não ir para aula, são os meus sonhos que me fazem depois de uma tarde inteira de estudo, pegar o onibus a noite e ir para Balneário, ainda fazer faculdade, são os meus sonhos que me fazem sair de mala e cuia todas as manhãs... São os meus sonhos que me fazem enxergar, a noite quando deito na minha cama e termina o meu dia, o quanto sou responsável por eles e por meus objetivos, e neste momento, apesar de cansada me sinto orgulhosa, por que mesmo com as dificuldade do dia-a-dia o meus sonhos ainda me fazem resistir a todas as dificuldades, e as vezes em meio as lágrimas de um dia triste, ou do desânimo que todos nós temos, lembro dos meus sonhos, e lembro que tudo isso vai passar, que é só uma fase e que dias melhores com certeza virão... Que chegará a realização de alguns sonhos... Busca de novos sonhos... E assim seguindo... Vivendo... Sorrindo... Chorando por que não? Mas... Sempre sonhando...!
Abraçosssssss a todos... Paz... Amor... E muita saúde sempre!

Dani Felisberto

Nenhum comentário:

Postar um comentário