quinta-feira, 17 de setembro de 2009

A força que vem da fé

Sabe aqueles dias que tudo começa dando errado? Ou aqueles dias que a gente fica desanimada sem saber por que??? Pois é ontem foi um desses dias... Acordei fui trabalhar, cheguei atrasada, sai pra fazer cobrança e não recebi, com dor de estômago assisti a aula a tarde inteira, e depois ainda fui de pé pra casa por que o ônibus ia demorar muito, e a paciência naquele momento já não existia mais... risos... A vontade era de ligar para todas as minhas amigas, como se elas pudessem resolver meu problema, aliás... Eu nem sabia direito qual era o meu problema... Então fui conversando com meu melhor amigo... Fui conversando com Deus, e falando que o dia não estava bom, e que as vezes as coisas pareciam ser tão difíceis... De repente... Veio algo inexplicável dentro de mim que eu resolvi chamar de: a força da fé... A minha visão diante daquela situação já mudou, a minha caminhada se tornou mais agradável... Cheguei em casa tão rápido que nem percebi, tomei café, estava muito cansada, mas ainda fui na igreja como toda semana tenho ido... Andei mais um pouquinho até chegar lá, mas eu já estava muito feliz naquele momento... O meu telefone já tocou era minha cliente querendo pagar... Parece que em um toque de mágicas as coisas começaram acontecer... Aquela força que chegou em mim e mudou tudo, e me fez acreditar que o amanhã seria melhor, ou melhor, aquele momento já se tornou melhor, e com o meu dia de ontem, pude experimentar que também aprendemos com o dia mal, que quando determinamos que as coisas irão melhorar elas realmente melhoram, que as coisas partem de dentro pra fora... Que a fé que habita dentro de mim e de você com certeza pode mover montanhas.
.
Eu acredito na força que vem da fé!!!
.
Um dia mais que abençõado a todos, muita paz, amor e luz sempre!!!
.
Beijoooo...
.
Dani Felisberto =*

Nenhum comentário:

Postar um comentário