terça-feira, 22 de setembro de 2009

Não há mal que dure para sempre!!!

Oi genteee...!!!
.
Boa semaninha pra vcs... Muita paz, muito amor, muita luz... Muuuuitas energias boas à todos!!!
.
Essa semana começou cheia de coisas ruins, momentos de preocupação e às vezes até de tristeza, o que me fizeram pensar, e o que me fez alegrar meu coração é que não há mal que dure para sempre!
Passamos em nossas vidas por diversas situações difíceis, momentos esses que não vemos a hora que acabe, e passa um dia, passa dois, passa três e eles continuam ali nos perseguindo... Mais daqui a pouco depois de um período, percebemos que aos poucos tudo volta ao normal, que a crise passa, que o momento ruim passa, que a dor passa, que a tristeza passa... Tudo nesta vida passa!!!
Não a mal que dure para sempre! Quando estou triste, não fico triste por estar triste, hoje curto o meu momento de tristeza, o meu momento de dificuldade por que eu sei que eles passam, que tudo não passa de um momento, e que com certeza vai passar, é aprendizado.
Uma dor de dente passa, uma dor de barriga passa, um momento de tristeza passa, um momento de dívida passa, e ai vem outras, que também passam, um momento de angustia passa, um momento de fracasso também passa.
Por isso não desanime se estiver passando por um momento difícil, pois esses momentos também passam!!!!
.
Um lindo dia à todos... Que Deus abençõe!!!
.
Dani Felisberto =*

Nenhum comentário:

Postar um comentário